Buscar

Gualberto concede entrevista à emissora de rádio e confirma mudança de partido

O deputado estadual Francisco Gualberto concedeu entrevista exclusiva ao radialista Narcizo Machado na manhã desta quinta-feira, 20, durante o programa ‘Jornal da Fan’, na Fan FM Aracaju, 99,7. Entre os vários assuntos abordados, a futura mudança de partido foi o que rendeu mais diálogo, inclusive com os ouvintes. Gualberto confirmou que em março estará deixando a legenda do Partido dos Trabalhadores (PT) para se filiar ao PSD. “Continuarei com as mesmas convicções políticas. É como se eu estivesse mudando de cidade, e não de estado. Estarei no mesmo bloco político constituído pelo ex-governador Marcelo Déda há 20 anos. O PSD foi trazido para esse bloco justamente por Déda”, relembra o deputado.

Quanto à saída do PT, partido que ajudou a fundar em Sergipe no início dos anos 1980, Gualberto garante que não haverá motivo algum para mágoas. “É hora de reconstruir outra coisa, e continuarei com a mesma motivação que venho tendo ao longo do tempo. Agora quero dar a minha contribuição dentro do bloco coordenado pelo governador Belivaldo Chagas”, disse, citando nomes importantes do PSD em Sergipe como Fábio Mitidieri, Ulices Andrade, Jorge Araújo e outros.

Durante a entrevista, Francisco Gualberto também fez relatos sobre sua atuação na Assembleia Legislativa em favor das diversas categorias de servidores públicos, mostrando avanços e conquistas ao longo dos anos; falou sobre o momento de pandemia que ainda afeta a sociedade; e também confirmou sua intenção de ser pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições. “Minha trajetória continuará dentro do mesmo agrupamento e que sempre estive”, garante.


Gilson Sousa – Assessoria de Imprensa


0 comentário