Buscar

Comunidades de Propriá são beneficiadas com água potável


O domingo, 26, foi dia de festa para cerca de 200 famílias da Zona Rural do município de Propriá. Após uma espera de 20 anos, elas puderam comemorar a ampliação da rede de água potável que vai beneficiar as comunidades Pedra do Cágado, Acampamentos Estrela do Amanhã, Canafístola e Santo Antônio. A ação foi concretizada através do esforço dos mandatos do vereador Heldes (PT) e do deputado estadual Francisco Gualberto (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Os dois parlamentares buscaram incessantemente apoio de órgãos do governo do Estado para concretizar o projeto nas comunidades. “Tudo isso é fruto de muitas reuniões e muita luta travada com o apoio do nosso deputado Francisco Gualberto e também com o apoio total do governador Belivaldo Chagas”, afirmou o vereador Heldes. “Foram muitas reuniões com a participação dessas comunidades, mas graças a Deus ontem foi realizado o sonho que foi sonhado por todas as famílias. Na oportunidade também comemoramos o aniversário do deputado Francisco Gualberto”, disse.

O deputado, que fez questão de participar do evento em Propriá, foi muito bem recebido pela comunidade, abriu algumas torneiras para simbolizar a chegada da água potável e disse estar muito satisfeito com o resultado da luta. “Essa é uma das funções do nosso mandato, trazer bem estar e qualidade de vida para quem mais precisa. Lutamos muito por isso e agora estamos colhendo os frutos”, disse Francisco Gualberto.

A chegada da rede de água irá valorizar a localidade e abrir espaço para o desenvolvimento. A ação também contou com o apoio do deputado federal João Daniel (PT) e do vereador Aelson. Após os discursos, o domingo em Propriá acabou com uma grande festa de forró envolvendo todas as comunidades.

Assessoria de Imprensa – Gilson Sousa – DRT 660/SE

2019 Todos os direitos reservados. Equipe de comunicação de Francisco Gualberto