Buscar

Gualberto lamenta morte do companheiro Beto Bica



O deputado estadual Francisco Gualberto subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (3) para lamentar pelo falecimento do amigo e militante do Partido dos Trabalhadores Alberto Barreto de Sá, conhecido como Beto Bica. Vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ele morreu na madrugada desta quinta, após estar internado num hospital desde o dia 19 de agosto.

“Era mais que um amigo. Era um militante à moda antiga, levado por suas posições políticas e ideológicas. Era daqueles que saia às ruas com sua bandeira em passeatas, principalmente nas nossas campanhas eleitorais”, relembra Francisco Gualberto.

Beto Bica era dono de um bar bastante conhecido na avenida Melício Machado, em frente ao Tecarmo, por causa do seu gosto pelo futebol. Na porta do bar havia sempre bandeiras dos principais times brasileiros, entre eles Fluminense (RJ) e Confiança (SE). Ele tinha 57 anos de idade. O velório ocorreu no Osaf da rua Itaporanga e o sepultamento foi no final da tarde desta quinta no cemitério São Benedito.


2019 Todos os direitos reservados. Equipe de comunicação de Francisco Gualberto